De Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, Pedro Thomé de 24 anos, começou a se dedicar à música profissionalmente em 2014 e desde então tem uma conta no YouTube, que contém mais de 40 vídeos de covers e músicas próprias.

Seu primeiro contato com a musica foi ainda quando criança, aos 9 anos para ser mais exato que foi quando aprendeu a tocar violão. Aos 12 anos estudou guitarra em um escola da sua cidade e aos 13 compôs sua primeira musica e depois daí não parou mais.

“Compor é algo que vem de dentro, que aos poucos vai se formando e tomando corpo.  Minha primeira canção, “Nosso Amor”, eu compus quando tocava violão em meu quarto. As ideias começaram a surgir e quando vi, havia criado minha primeira música”, conta.

Dá uma olhadinha em um dos seus covers!

Pedro teve sua estréia no cenário musical em Janeiro de 2017 com o lançamento do single “50 Tons“. Essa musica foi a porta de entrada para o cantor mostrar todo seu talento. Depois disso, abriu um pouco mais seu coração com a musica “É Você“, mostrando mais uma vez do que sua voz rouca é capaz.

Suas composições tem tom romântico e Pedro busca através de sua música exaltar a beleza do amor, das relações interpessoais e além disso, de despertar os sentimentos nos ouvintes. Sem perder sua identidade, ele mescla o pop tradicional com beat moderno, contendo letras românticas e com linguagem jovem.

Seu primeiro EP conta com 4 faixas, entre elas as já lançadas “É Você” e uma versão remix de “50 Tons“, entre elas, algumas inéditas como: “Estrela Cadente” e a faixa título do EP que é composição do próprio Pedro.

Curtiu a voz dele e quer ouvir mais? Segura aí.

E para finalizar, para conhecer a nova música do cantor “Aonde Você For“, basta clicar no play abaixo:

Para você conhecer mais sobre o artistas, é só seguir ele nas redes sociais:

YOUTUBE / FACEBOOK / INSTAGRAM / TWITTER / SITE

Notícias relacionadas