Se você é fã de The Fosters, já viu o rosto dele. Se você é fã de Camila Cabello, também sabe de quem estamos falando. E se você é ou virou fã da trilogia da autora Jenny Han, To All The Boys I’ve Loved Before (Para Todos os Garotos Que Já Amei) também. O nome dele é Noah Centineo, e você vai se apaixonar por ele. E caso já o conheça, vai amar ainda mais.

Cena de Para Todos os Garotos que Já Amei

 

Noah Gregory Centineo nasceu dia 9 de maio de 96 em Boca Raton, no Sul da Flórida, Estados Unidos  – detalhe: Ariana Grande também é de Boca Raton -.

– O ator tem 1,83 de altura,  22 anos e é descendente de porto riquenhos, italianos, americanos nativos e holandeses. Tá bom pra você?!

-É filho de um pastor, que depois se tornou intérprete, e de uma instrutora de pilates e spin class.

Noah começou sua carreira aos 8 anos, quando foi levado pela sua família em uma audição que sua irmã iria participar, na agência John Robert Powers, em West Palm Beach. Ele participou de uma audição e assinou um contrato com a agência.

-Ele chegou a fazer pequenas participações em séries, como em Austin & Ally (seu primeiro papel, aos 15 anos), e convenceu sua família a se mudar para Los Angeles, para que ele pudesse seguir a carreira.

Noah em Austin & Ally

 

-Mas antes de conseguir papéis em séries como Marvin Marvin, No Ritmo, Growing Up and Down, Jessie e em filmes, como The Gold Retrievers, Wordplay, SPF-18, Swiped (entre outros), demorou um pouco.

Noah em SPF-18, da Netflix

 

-Quando Noah tinha 18 anos, seus pais ficaram um pouco preocupados com o rumo de sua carreira, e tentaram o convencer a voltar para a faculdade. Depois de pedir um pouco mais de tempo – durante os três anos tentando papéis grandes, Noah só estava conseguindo pequenos -, e foi quando conseguiu o papel de Jesus – que antes era de Jake T. Austin – no seriado “The Fosters”, onde ele ficou por três anos.

E como Jesus, em The Fosters

 

-Além de ter sido o par romântico da fada Cubana, Camila Cabello, no clipe de Havana, o Noah também está estrelando dois filmes da Netflix. “Para Todos os Garotos Que Já Amei” – como Peter Kavinsky – , que lançou dia 17 agora, e “Sierra Burgess Is a Loser” – como Jamey – que lança dia 7 de setembro e ainda está no elenco do filme “The Stand-In” – outra comédia romântica -, que tem Camila Mendes no elenco.

 

Noah como o par romântico de Camila Cabello no clipe de “Havana”

 

Poster do filme Sierra Burgess is a Loser

 

-Ele ama “De Repente 30”, “Como Perder um Homem em 10 Dias”, “Jogo de Amor em Las Vegas” e “Mensagem Para Você  “. Sim, ele é um cara bem romântico.

-Ele já chegou a fazer uma viagem com uma namorada até a cidade de onde ela era, e passear por lugares que fizeram parte da infância dela.

-Se ele pudesse contracenar com um ídolo dele, eles escolheria o Heath Ledger, já que foi um ator que o Noah cresceu acompanhando o trabalho e ele admira muito.

-Ele adora seguir contas de fotógrafos no Instagram. Ele segue fotógrafos como o britânico Haris Nukem (@harisnukem) e @freulerart. Ele curte coisas que te estimulam visualmente. Ele gosta de seguir contas que o estimulem e que o inspirem.

-E por último, mas não menos importante: vocês sabiam que ele fez o teste para o papel de Noah, do filme “A Barraca do Beijo”? Ainda bem que ele não passou, caso contrário, não teríamos o Noah como o nosso eterno Peter Kavinsky <3

 

Então, se você ainda não tinha muita ideia de quem Noah Centineo é, pode gravar esse rosto e nome, porque você ainda vai vê-lo por um bom tempo.

 

Redes sociais:

Twitter

Instagram

*Créditos de algumas curiosidades: https://www.wmagazine.com/story/noah-centineo-to-all-the-boys-ive-loved-before-peter-kavinsky-instagram

Notícias relacionadas