Se você já assistiu à Jurassic World, A Quinta Onda, Everything Everything, entre outros, muito provavelmente já viu esse rosto e já ouviu esse nome. Caso não esteja familiarizado, não tem problemas, porque no Conecte-se de hoje iremos falar de Nick Robinson.

Nascido como Nicholas John Robinson, Nick nasceu no dia 22 de marco de 1995 e é de Seattle, Washingoton, Estados Unidos. O ator norte-americano começou sua carreira no cinema no filme  Sci- Fi CC 2010 (2009) , que conta a historia de uma menina que volta no tempo para se reunir com seus pais na Feira de Ciências de Seattle. No filme, Nick faz o personagem jovem do pai da personagem principal.

Nick em cena do filme Everything Everything, com Amandla Stenberg

Nick também estrelou o filme The Kings of Summer  (20113) na pele de Joe Toy, Jurassic World como Zac Mitchell e Being Charlie como Charlie Mills, um jovem de 18 anos que foge da clinica de reabilitação para jovens e quando volta para cara recebe uma intervenção dos pais e é forçado a ir para uma clinica de reabilitação para adultos. Lá, além de conhecer Eva, uma garota linda porém cheia de problemas, é forçado a lutar com as drogas, um amor complicado e seus pais divorciados.

Seus trabalhos mais recentes foram a adaptação do romance jovem de Nicola Yoon Everything Everything (Tudo e Todas as Coisas, em português)como Olly par romantico de Amandla , e Love, Simon adaptação que vai ser lançada em março do ano que vem, do livro Simon vs A Agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli. Neste filme, Nick fará o personagem principal, Simon.

Nick também chegou a atuar na televisão, como em Melissa and Joey na pele de Ryder Scanion e em Boardwalk Empire como Rowland Smith.

Quer seguir o bonitinho nas redes sociais?

Instagram: @therealnickrobinson

Twitter: @notnickrob

 

Notícias relacionadas