Vira e mexe quando uma série acaba, os produtores resolvem dar continuidade para a história de algum dos personagens com um spin-off. Algumas vezes a ideia não dá muito certo, mas em outros casos, como de Grown-ish está dando tão certo que a série já vai receber uma segunda temporada.

Black-ish: a série que deu origem a Grown-ish

 

Spin-off de Black-ish, uma série da ABC que mostra o dia a dia de uma família afro-americana de classe média alta, Grown-ish do canal FreeForm, antiga ABC Family, mostra o dia a dia de Zoey (Yara Shahidi), filha mais velha da família Johnson agora que ela entrou na faculdade, em situações típicas de uma jovem que está tentando criar um grupo de amigos e viver as aventuras que essa nova fase da vida lhe apresenta.

A série, que tem no elenco  Yara Shahidi (como Zoey), Francia Raisa, Luka Sabbat, Trevor Jackson, Jordan Buhat entre outros, faz uso da tecnologia, como Instagram, FaceTime, Skype e WhatsApp, para tornar o publico mais próximo e usa como ferramenta a interação de Zoey com o publico, quando em alguns momentos ela vira para a câmera para compartilhar algo conosco, e também conta com a narração de Zoey em alguns momentos. Outro motivo pelo qual vale a pena assistir Grown-Ish e pelas roupas que os personagens usam, sempre muito coloridas e descoladas.

O elenco de Grown-ish para um editorial para a revista Teen Vogue

A série lançou dia 3 de janeiro de 2018 com um especial de 1h e já foi renovada para uma segunda temporada, deixando todos do elenco, e seus fãs, muito animados.

 

Notícias relacionadas