A musica latina tem bombado demais pelo mundo todo, e o Brasil não fica de fora. Dito isso, no Conecte-se de hoje, vamos te apresentar a cantora Francinne, que está lançando seu primeiro EPLa Rubia” (A Loira).

O EP, que contém seis faixas no estilo reggaeton pop, prometem surpreender. No ultimo dia 4, Francinne divulgou o clipe oficial de “Corpo Caliente“, que teve como compositores, Umberto Tavares e Jefferson Junior, que já chegaram a trabalhar com artistas como Anitta e Ludmilla, e que também são produtores do EP.

 

No começo da tarde dessa terça-feira, batemos um papo com a cantora, que é uma das grandes apostas do ritmo latino no Brasil.

Conexão Pop: Recentemente você se encontrou com o Luis Fonsi. A gente sabe que ele é uma inspiração para você. Como foi esse encontro? Como você se sentiu?

Francinne: Bom, primeiro eu me senti muito nervosa e tremia muito (risos), mas a minha sorte foi que eu não travei, eu consegui falar, mas acho que falei tanta coisa, que ele nem entendeu (risos). Gastei meu espanhol com ele, e falei que acompanho ele desde quando ele fazia novela, de duetos com a Christina Aguilera e que acompanho o trabalho dele. Foi muito legal e ele foi super simpático comigo. A gravadora me apresentou a ele como “La Rubia” e eu disse que era cantora também. E o show dele é sensacional.

Foto: site EGO Brasil

CP: O vídeo clipe de “Corpo Caliente” foi muito bem produzido. A gente sabe que o roteiro foi escrito por você. Como foi toda a ideia de roteiro e o processo criativo?

F: Bom, foi assim: eu sou fã dos filme do Tarantino e do Robert Rodriguez e adoro cinema. E quando ouvi a musica, eu pensei que tinha tudo a ver com essa vibe. Ai fui atrás de uma locação, achei a locação perfeito (O videoclipe, gravado na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, e contou com a conta com a direção de Moroni Cruz e figurino de Nilo Caprioli  ), que é essa casa chamada Celeiro. E tenho sorte de ter uma equipe muito boa também, que conseguiu pegar a essência da ideia, e fazer (o clipe) bem como eu imaginei. 

CP: Você trabalhou com Umberto Tavares e Jefferson Junior, que são grandes compositores. Como foi a experiência?

F: Para mim foi uma honra e uma responsabilidade, porque eles são criadores de grandes hits. Então ouvir uma musica produzida e composta por eles é uma emoção! Fiquei muito feliz e honrada.

CP: A gente percebeu que no seu novo EP tem bastante influencia da musica latina. Você pretende gravar um EP todo em espanhol?

F: Então, eu já gravei todas as (musicas) em versão em espanhol também. Estão guardadas para quando surgir uma oportunidade.

CP: Com qual cantor ou cantora gostaria de fazer parceria? E por que?

F: Pode ser o Ricky Martin?! (Risos) Ele é maravilhoso, tem uma sensualidade, a voz dele é maravilhosa, a presença que ele tem de palco…Seria um sonho para mim. Tem tantas influencias com quem eu gostaria de fazer (uma parceria), mas ele e maravilhoso.

CP: A gente tem visto que a musica latina está em se melhor momento, bombando em varias partes do mundo. Você pretende investir em algum trabalho fora do Brasil?

F: Acho que o objetivo também é esse, levar a musica pra quantos der. Por enquanto eu quero conquistar o meu povo brasileiro primeiro, fazer bastante musica e show, e quem sabe morar em outro pais.

CP: Existe alguma historia por trás do nome do EP?

F: Aí você teria que perguntar para o meu empresario, haha. A ideia foi dele, e acabou pegando. Todo mundo começou a me chamar assim, e eu adorei porque é como se fosse uma personagem para mim quando estou no palco. Eu sou aquela mulher caliente, então acho que é uma personagem legal, diferente, marcante.

La Rubia” vai se apresentar amanha (09) no Paris 6 Burlesque ( Rua Augusta, 2809 – Cerqueira César – São Paulo)como lançamento do EP. A apresentação conta com muita referencia da cultura latina e terá a participação da cantora Wanessa. Para mais informa coes sobre o show, é só acessar www.ingressorapido.com.br.

Para seguir a cantora nas redes sociais e facil:

Twitter

Instagram

YouTube

 

 

Notícias relacionadas