A busca e conhecimento da música e da cultura coreana tem aumentado durante os últimos anos aqui no Brasil. Mais pessoas passaram a conhecer e se apaixonar pelo Kpop (Korean pop), gênero musical mais popular na Coreia do Sul, e também desenvolveram um amor pelo país e seus costumes.

Esse ano aqui no Brasil, inclusive, tiveram vários eventos de Kpop. Shows, fansigns (eventos que você conhece os idols coreanos e leva produtos oficiais para eles autografarem), festas (tanto para maiores de 18 anos ou com a classificação livre), campeonatos de dança e outros.

No vídeo, mostramos a terceira edição da All The K, uma festa que aconteceu no centro do Rio no dia 18 de Novembro, voltada para os amantes de Kpop. Gabriela Gonzalez, dona da página Astro Brazil Fans e tradutora da GOT7 Brasil, e Drika Taffuri, DJ da festa e dona da página Partiu Coreia, comentaram sobre o tema. O crescimento e a influência da cultura e música coreana no Brasil, o impacto sobre as pessoas que gostam do estilo musical, entre outros tópicos.

Dá uma olhada:

Imagens:  All The K, JW8 Experience e Partiu  Coreia

Notícias relacionadas