O novo cenário pop brasileiro, denominado, por muitos, “pop good vibes“, revelou nomes que marcam presença entre as mais tocadas nas rádios e, também, em nossas playlists. Tiago Iorc, Anavitória, Melim e Vitor Kley são grandes exemplos desse movimento. Cada vez mais populares, eles impulsionam o estilo e abrem portas para novos destaques, como é o caso do Duo Avesso.

Formado por Bruno Guerra e Vitor Conor, o Duo Avesso é nova aposta da gravadora de Rick Bonadio, a Midas Music. Inclusive, foi o próprio Rick que os uniu: “Quando o Rick nos juntou, ele disse que não tínhamos nada a ver um com o outro, mas que a gente se completava”, contam os meninos. E podemos confirmar, viu?! A química e a amizade entre os dois são genuinamente notáveis.

Inspirados pela vida, Bruno e Vitor entregam um som contagiante e de qualidade, como é o caso de “Café Quente“. A música, que já soma mais de 100 mil plays no Spotify, é a trilha sonora perfeita para iniciar o dia de uma forma leve e bem humorada.

Confira o clipe de “Café Quente” abaixo:

Pés no chão, os músicos celebram o presente: “Cada dia é um dia, e a cada dia vemos os resultados. É muito legal você ver as coisas acontecendo, degrau por degrau”, diz Conor.

Ao serem perguntados sobre o futuro, é dado, mais uma vez, um show de simpatia: “Queremos fazer e levar o nosso melhor. Escrever músicas que transmitam coisas boas e dominar esse cenário musical brasileiro junto com Vitor Kley, Lagum, Melim… que é uma galera do bem. Queremos fazer parte disso e fazer história na música”, completa Guerra.

Não há dúvida de que ainda ouviremos falar muito do Duo Avesso. Siga a dupla no Instagram e se inscreva no canal do YouTube para não perder nenhuma novidade.

 

Foto: Sthephanny Gutierrez

Notícias relacionadas