Ethan Barnett a.k.a. (Ten Tonnes), cantor de 21 anos, nascido em Hertford (Reino Unido) e irmão do também cantor e compositor George Ezra, tem como suas maiores influências The Beatles, Bob Dylan e The Smiths. Sempre focado em ser músico, Ethan começou a tocar bateria, mas, desistiu e aprendeu guitarra sozinho. Sua música favorita é “Girls”, do The Beatles, e se pudesse definir sua vida em uma música seria “In My Life”, também do quarteto britânico de Liverpool. Sua primeira composição ganhou vida quando o músico tinha apenas 14 anos.

Nos últimos meses, Ten passou por um período movimentado com apresentações em festivas como Standon Calling, Citadel, Community,The Great Escapeand e Live At Leedsadding, além de  suas recentes turnês como convidado para Tom Grennan, Rat Boy e Stereophonics.

Agora, pronto para terminar a temporada de shows, o cantor compartilha seu mais novo single “G.I.V.E.”, já disponível em todas as plataformas digitais. Com letras sempre carismáticas, ele segue nesta faixa sua sequência melódica natural.

“G.I.V.E.” é uma história animada de amor que deu errado, com uma pegada chiclete, que tem tudo para ficar na cabeça e que, certamente, será cantada por ele durante os futuros shows ao vivo.

Confira o mais novo trabalho de Ten Tones :

 

Notícias relacionadas