O Now United é o primeiro grupo de pop global e irá debutar em 2018! Ele é composto por 14 integrantes de 14 países diferentes: Brasil, Coreia do Sul, China, Japão, Rússia, Filipinas, Finlândia, Senegal, Estados Unidos, Índia, Canadá, Reino Unido, México e Alemanha. Temos uma brasileira como main vocal! Você quer, @?

Any Gabrielly está nos representando no grupo! Ela tem 15 anos, é atriz, cantora e seu trabalho mais recente foi como a dubladora de Moana Waialiki, personagem de um filme de animação da Disney chamado ‘Moana: Um Mar de Aventuras’, lançado no início deste ano.

O grupo foi formado por Simon Fuller, criador do reality show American Idol e ex-agente das Spice Girls. No início deste ano, os participantes poderiam enviar no site do Now United suas informações pessoais, gravar vídeos se apresentando, contando um pouco mais sobre si e mostrando seu talento, seja cantando ou dançando.

Simon realizou audições com artistas entre 14 e 19 anos para participar do projeto revolucionário. Alguns nomes você pode reconhecer no grupo final, pois alguns deles já são famosos em seus países de origem. RedOne irá escrever o primeiro álbum deles. Ele ficou conhecido por ganhar o Grammy por ter feito composições para estrelas como Lady Gaga e Michael Jackson. Kyle Hanagami e WilldaBeast são os coreógrafos do grupo e grandes nomes no mundo da dança.

Joalin, Sofya, Diarra, Noah, Any, Heyoon, Lamar, Hina, Sina, Josh, Bailey, Shivani, Krystian e Sabina são os nomes dos 14 integrantes do grupo. Dá uma olhada no vídeo de anúncio dos membros:

Ainda se sabe pouco sobre o grupo e o projeto, mas já amamos, e a primeira música e clipe deles estão demais! Eles fizeram semana passada sua primeira performance televisiva e como representantes da ‘voz da realidade’, apoiando a conscientização da mudança do clima pelo mundo. O vídeo foi filmado no lago seco ‘El Mirage’, localizado no estado da Califórnia, nos EUA.

Confere só:

‘Summer In The City’

Aproveita e segue o grupo nas redes sociais:

Twitter

Instagram

https://www.instagram.com/NowUnited/

Facebook

https://www.facebook.com/NowUnited/

Créditos:  Matéria sobre o Now United no  Tiger Beat  e @nowunited no Instagram

Notícias relacionadas