O KARD é um grupo misto sul-coreano formado pela DSP Media e composto por quatro integrantes: Somin, Jiwoo, B. M. e J. Seph. O nome vem de King, Ace, JokeR e HiDden e cada integrante representa uma letra.

BM

Carta: K = King (Rei)

J. Seph

Carta: A = Ace (Ás)

Somin 

Carta: R = Black JokeR (Coringa Preto)

Jiwoo

Carta: R = Color JokeR (Coringa Colorido)

Carta: D = HidDen (Oculto)

A letra D é representada por integrantes ocultos, que participam das músicas e as promovem sem fazer parte do grupo. Podendo ser um dançarino, cantor, rapper ou até mesmo um dj.

O projeto começou em dezembro de 2016 com o lançamento do clipe da música ‘Oh Na Na’, depois em fevereiro com ‘Don’t Recall’, abril com ‘Rumor’ e o debut oficial em julho com ‘Hola Hola’.

Dá uma olhada nos clipes!

‘Oh Na Na’

‘Don’t Recall’

‘Rumor’

‘Hola Hola’

Depois de ‘Hola Hola’, eles lançaram em novembro de 2017 seu segundo mini-álbum, com os singles ‘You In Me’, ‘Trust Me’ e mais quatro faixas. Também mvs de coreografia de ‘You In Me’ e ‘Push & Pull’.

‘You In Me’

‘You In Me’ versão de coreografia

‘Trust Me’

Coreografia de ‘Push & Pull’

Os lindos vêm para o Brasil em setembro deste ano! Eles passarão por cinco cidades: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo. Esta é a segunda vez que o KARD vem para o Brasil. O grupo veio ano passado, em junho, para 4 eventos de fansing e 1 show, mas desta vez farão 3 eventos de fansign e 2 shows!

Os ingressos começam a ser vendidos hoje, dia 16 de junho. Se liga nas datas, locais e preços:

Para mais informações: http://www.hwstar.com.br/2018/06/kard-no-brasil-saiba-todas-as.html

Não vai perder, né?!

Imagens: Amino e Highway Star 

Notícias relacionadas