Nascido em São Paulo, João Klein tinha apenas 13 anos quando compôs sua primeira canção. Hoje, aos 23, o paulistano já conta com mais de 40 faixas escritas e promete ser uma das apostas da nova geração brasileira.

O seu primeiro contato com a música aconteceu através de suas participações em corais da igreja que frequentava. Aos poucos, a paixão foi crescendo quando começou a tocar seus primeiros acordes no violão. De lá para cá, o amor só aumentou, levando João a decidir deixar de lado o curso de arquitetura para investir na carreira musical.

Agora, em 2019, ainda como um rosto novo no cenário nacional, João Klein divulgou seu primeiro EP.

“Extraordinários Agoras” já acumula mais de 200 mil streams nas plataformas digitais e ganha, na próxima terça-feira, dia 26, um show de lançamento na capital paulista, com a proposta de conectar o cantor ainda mais ao seu público. Além das seis composições, o EP contará também com a apresentação de mais 4 músicas inéditas!

Amigo de Larissa Murai, uma das estrelas da série Juacas, da Disney, João contou com a participação da atriz no clipe de “Euforia”. Dá só uma olhada:

Aliás, Larissa, que também tem apostado na carreira musical, até já apareceu em um cover da canção “Arroz com Feijão”, de Nina Fernandes, ao lado do cantor.

Com um estilo calmo e uma pegada mais voltada para o acústico, é bom ficar de olho em João Klein. Esse nome ainda será muito falado por aí!

Notícias relacionadas