No Conecte-se de hoje, vamos falar de Anne-Marie Rose Nicholson, mais conhecida como Anne-Marie.

A cantora e compositora inglesa de Essex, Inglaterra que já teve cinco singles na UK Singles Chart lançou na ultima sexta-feira seu novo sinlge, “2002” com coautoria de, ninguém mais ninguém menos que Ed Sheeran.

Foto dos amigos, e parceiros musicais, Anne-Marie e Ed Sheeran

A musica, que faz parte de seu álbum, “Speak Your Mind” que será lançado amanhã, também conta com os vocais de Ed Sheeran, e é a demonstração perfeita do humor celebrado entre os cantores, algo que faz parte da narrativa da musica.

Em “2002” temos muitas referencias do ano 2000, como a de musicas muito conhecidas da época, como “Baby One More Time” de Britney Spears, “Bye Bye Bye” da banda N-Sync, “99 Problems” de Jay-Z, entre outras. Quer coisa melhor do que musica com referências de uma época tão boa?!

Desde o lançamento de “Friends”, uma parceria de Anne-Marie com Marshmello, a cantora aparece no topo dos charts ao redor do globo, tornando esta música um dos maiores hits globais. Foi com esta faixa que a cantora atingiu algumas primeiras posições, no globo do iTunes, Shazam e Musically. Ao todo, foram mais de 400 milhões de streams em “Friends”. Tá bom, ou quer mais?

Speak Your Mind” é o resultado dos últimos dois anos de trabalho e uma declaração artística hiper confiante. Em sua estreia, Anne-Marie mostra todo o seu espírito pop contagiante que se entrelaça com seu humor célebre e carisma.

Foto: site energy.ch

O álbum toca em tópicos pessoais, mas relacionáveis ​​que apenas Anne-Marie poderia unir de forma tão convincente, como uma mensagem para o ex-namorado que quer você de volta depois de abandoná-lo por outra pessoa – caso de Cry -, um hino ao amor-próprio e à apreciação – Perfect –  a vulnerável “Máquina” imagina um mundo livre da negatividade e preocupação que a vida lança em você; enquanto “2002” – uma faixa que Anne-Marie co-escreveu com o amigo de longa data e adorado por muitos, Ed Sheeran – relembra memórias de um amor de infância.

Você quer mais lacre vindo de Anne-Marie? Então toma: desde o seu lançamento no início deste mês, o novo single da cantora com MarshmelloFRIENDS”, está provando ser um enorme sucesso mundial. Com mais de 27 milhões de transmissões até hoje, o hino, que atualmente está se alternando na Lista S da Capital, na Radio 1’s List e no Kiss FM, é oficialmente a faixa mais alta para o mundo feminino em 2018! Atualmente, nos rankings 4 e 10 do Reino Unido e Global do Spotify, respectivamente.

Foto: site Warner Music Nova Zelândia

E tem mais!! Com 5 nomeações BRIT Award, 5 bilhões de streams e 12 milhões de vendas individuais globais, a ascensão de Anne-Marie ao estrelato tem sido nada menos que meteórica. Em 2016 foi a vencedora da série Brand New da MTV e lançando seu hit Top 20 no Reino Unido, “Alarm” logo depois, ela terminou 2016 com o single nº 1 Rockabye do Natal, juntamente com Clean Bandit, que passou nove semanas no topo das paradas do Reino Unido e se tornou o mais antigo No.1 do Reino Unido em 22 anos. Começando em 2017 como finalista do BRITs Critics ’Choice, ela seguiu com o Top 10.

Pra finalizar a quantidade de coisas que Anne-Marie conquistou, a cantora embarcará em uma turnê esgotada no Reino Unido no próximo mês, que incluirá uma data no Roundhouse de Londres em 22 de março. Além disso, ela se unirá a Ed Sheeran em sua turnê pelo Reino Unido e Irlanda + este ano como seu principal apoio, que incluem quatro noites no estádio de Wembley. E na próxima semana, Anne-Marie será co-apresentadora do café da manhã da Capital FM de segunda a sexta-feira, ao lado de Roman Kemp.

Quer ouvir Anne-Marie?!

Spotify

Deezer

Apple Music

Quer seguir a cantora nas redes?!

Instagram

Twitter

YouTube

Notícias relacionadas