Isabelle Kaffer tinha apenas 14 anos quando surpreendeu o público ao interpretar “Quando a Chuva Passar”, sucesso de Ivete Sangalo, em sua participação na 2ª temporada do The Voice Kids, ainda em 2016. De lá pra cá, a paulista – que começou a cantar ainda aos 9 anos na igreja e em pequenos eventos, como um passatempo – foi conquistando seu espaço no cenário musical e, hoje, aos 18, entra como uma das grandes apostas da Warner Music Brasil para 2021.

Dona de uma voz calma e doce, Belle Keffer também é multi-instrumentista e compositora, inserida em diversos estilos musicais).

Pronta para dar início a uma nova fase da carreira, a jovem se prepara para lançar nesta sexta-feira, dia 22, o projeto “LuaZul Acústico #1”, o primeiro single de trabalho junto com a gravadora.

Apostando na mistura do pop com o rap acústico, o trabalho foi idealizado pela própria artista ao lado de Mc Marks, Mc Pedrinho, Pele Milflows (com quem já trabalhou no “Acústico Altamira #7”, na faixa “Canceriana”) e CasLuh – responsável por reunir todas as letras e dar sentido à faixa, uma vez que cada artista escreveu de maneira independente sua parte.

Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção da COVID-19, um clipe, gravado em São Paulo, dentro dos estúdios da Ciclone Filmes, também acompanhará a música de estreia.

“LuaAzul Acústico #1” promete chegar com uma identidade visual única e com um grande potencial para ser uma das novidades do ano nas plataformas digitais.

Notícias relacionadas