A Flay lançou uma parceria com Lucas Lucco nesta sexta-feira. A faixa “Dois Vagabundos” é um sertanejo urbano e fala da relação com o(a) ex-namorado(a).

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, a qual o Conexão POP participou, a ex-BBB falou sobre a produção da música e os desafios de trabalhar durante uma pandemia.

“Essa música era pra ser lançada com outro cantor! Depois de um tempo, eu e minha equipe percebemos que queríamos um artista que passasse outra identidade para a música. Parece coisa de Deus, mas o Lucas começou a me seguir no Instagram, conversamos por direct e vimos que queríamos lançar uma música juntos. Mostrei a música para ele e, ele amou de cara”, disse, ao ser questionada sobre a parceria. Assista “Dois Vagabundos”:

Sobre a pandemia de Covid-19, ela revelou que precisou se reinventar. “Temos que ter adaptações e cuidados redobrados! Eu tive que me reinventar com equipe reduzida para poder trabalhar, então fiz vários testes de coronavírus e tomei mais cuidado com a higiene. Além disso, lançar uma música em ‘tempos normais’ seria melhor já que ela tocaria em lugares como bares e baladas, se tornando mais fácil de se tornar um hit“, lamentou.

Antes do lançamento, a cantora divulgou um teaser onde mostrava que o clipe havia sido inspirado no filme “A Dama e o Vagabundo”. Na coletiva virtual, ela explicou a referência e o motivo por trás da ideia. “A gente queria causar um impacto com essa “imagem”, fazendo com que as pessoas esperassem que o clipe fosse inspirado no filme mesmo – mas não é! O clipe em si tem referência dos anos oitenta e noventa – eu amo o estilo vintage – e mostra duas ‘Flays’- uma menina e outra empoderada”.

E aí, curtiu esse lançamento? Fique de olho no Conexão POP para ficar por dentro dos maiores lançamentos nacionais e internacionais!

Notícias relacionadas