Nesta terça-feira (30), Siamese lançou o seu primeiro single de 2021, “Vibração”, que pra felicidade de muitos, ainda veio acompanhado de videoclipe.

O mesmo foi dirigido e roteirizado por Willian Klimpel e Siamese, que também é responsável pela coreografia, a produção ainda conta com a participação dos bailarinos Lucas Edu e Silvester Neto, além de ter um grande apoio da Budweiser Brasil e ter a produção audiovisual assinada pela Pangea Narrativas.

Assista agora!

Quando escrevi a letra de ‘Vibração’, quis levar a minha vivência para a pista de dança, sendo ela em qualquer lugar, de uma maneira leve e alegre, um convite a se divertir e se permitir a sentir boa vibração sem se importar com o olhar do outro”, conta Siamese.

O clipe foi inspirado no icônico ‘Singles Ladies ‘da Beyoncé. A ideia surgiu em fazer algo todo dançado e coreografado com salto alto, com estética clean, só o estúdio branco e a performance. Queria trazer a sensação de só chegar e se permitir sentir e se jogar nessa boa vibração”, diz Siamesa.

A faixa também conta com a produção de Sidney Sousa, da gravadora Arrastão do Omulu, e Azure G, que conta com diversos lançamentos, incluindo um remix oficial para o Vintage Culture, e um remix que recebeu suporte do Major Lazer.

Notícias relacionadas