Simples e poético, Vitor Kley divulgou na última segunda-feira, dia 5, o clipe de “Ainda Bem Que Chegou”. A música faz parte do recém-lançado álbum do artista, “A Bolha”, e foi inspirada em Carol Loureiro, namorada do cantor.

Gravado pela própria Carol em Caparica, Portugal, o vídeo não contou com uma superprodução. Apenas os dois e um celular foi o suficiente para trazer ao público mais uma produção audiovisual em alta qualidade.

“A ideia era ser uma coisa simples mesmo, porque é tudo que nos rodeia em Portugal. O lugar em que filmamos é praticamente o quintal da casa dela e fizemos questão de gravar onde passamos vários finais de tarde juntos, vendo o pôr do sol”, diz Vitor. “É o olhar da Carol sobre mim. Ainda bem que eu cheguei até ela, ainda bem que estamos juntos”, completa.

Para Carol, o clipe foi feito com muita simplicidade e amor. “É ele pelos meus olhos, é como eu o vejo quando ele canta para mim”, conta. “O local onde filmamos é muito especial, fica bem aqui atrás de casa. Juntamos tudo o que há de mais simples e bonito e fizemos essa filmagem. Peguei no celular e comecei filmando ele a andar e a cantar por um dos nossos lugares preferidos, como fazemos tantas vezes”, explica.

 

Notícias relacionadas