A cantora argentina Lali chegou ao Brasil nessa segunda feira para gravação de seu clipe “Caliente” com participação de Pabllo Vittar. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro, nessa terça (03).

A faixa “Caliente”, faz parte do recém-lançado álbum, “Brava”. O novo disco de Lali recebeu certificação de Ouro por suas vendas na Argentina, com recorde de views no atual single de trabalho “Sin Querer Queriendo” – a produção superou a marca de 22 milhões de plays no YouTube.

O vídeo clipe tem direção da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) – mesma equipe por trás do clipe do sucesso de Platina “Problema Seu”, da drag queen brasileira, que já conta com quase 40 milhões de visualizações. O duo de diretores também assina produções de outros grandes nomes da cena nacional, como Preta Gil, Rouge, Solange Almeida e Dilsinho.

Nessa passagem pelo Brasil, tivemos a oportunidade de entrevistar Lali, conversamos sobre o lançamento do clipe e como ela lida com todo o apoio que recebe dos fãs brasileiros. A entrevista saíra no nosso canal em breve.

O clipe fará parte da nova coleção do projeto Zumba, programa fitness presente em mais de 150 países que conta com uma coreografia oficial apresentada pelos maiores instrutores de Zumba e reconhecidos influenciadores.

O vídeo oficial de “Caliente” estreia em novembro e promete aquecer ainda mais a parceria das duas cantoras.

Confira a Faixa:

Notícias relacionadas