O horror, o bizarro e o inexplicável se encontram no longa “Histórias Estranhas” que estreia esse fim de semana em salas selecionadas. São oito contos reunidos de oito diretores que prometem deixar você sem dormir a noite. Tem história de assassinos, bruxas, demônios, mutantes e, até mesmo, um homem invisível.

O diretor e idealizador do projeto Ricardo Ghiorzi, conta que a ideia do filme existe desde 2015. E tem estreia marcada para 23 de maio em apenas 20 salas de 19 cidades do país. O filme é parte do Projeta às 7, parceria da distribuidora com a Cinemark, que abre uma nova janela para o cinema nacional no circuito comercial.

Confira a sinopse dos contos.

“Ninguém” – Dir: Rodrigo Brandão
Cercado de solidão, um andarilho vaga por entre ruas e construções abandonadas vasculhando escombros para sobreviver. Porém, o que mais teme é ser encontrado.

“A Mão” – Dir: Kapel Furman
Ninguém escapa da Mão.

“Mulher Ltda.” – Dir: Taísa Ennes
Dois funcionários de um necrotério resolvem testar uma droga miraculosa que promete acabar com seus problemas.

“No Trovão, Na Chuva Ou Na Tempestade” – Dir: Paulo Biscaia Filho
Um homem faz um pacto silencioso com três bruxas milenares, mas o preço a ser cobrado pode ser alto demais.

“Os Enamorados” – Dir: Claudio Ellovitch
Tarô, Magia do Caos e os arquétipos universais do Inconsciente Coletivo atuam sobre o palco conturbado da mente de um dramaturgo com problemas em seu relacionamento amoroso. As consequências serão sentidas no mundo físico.

“Invisível” – Dir: Filipe Ferreira
Um homem invisível conta a sua trajetória de vida e os motivos que o levaram a se afastar de sua família.

“Sete Minutos Para A Meia-Noite” – Dir: Ricardo Ghiorzi
Prestes a ter um filho, um casal aguarda ansioso por uma visita noturna.

“Apóstolos” – Dir: Marcos DeBrito
Um homem sem cabeça prepara com cuidado uma grande ceia em frente a uma câmera fotográfica. Para conseguir encenar o retrato tétrico que tem em mente, precisa conseguir a cabeça de Judas antes da chegada da lua cheia.

Notícias relacionadas