Preparem as economias porque 2019 será um ano recheado de coisa boa nos cinemas, e a Paris Filmes traz produções que você não pode deixar de conferir.

“A Cinco Passos de Você”

Resultado de imagem para a cinco passos de você

Baseado no livro homônimo de Rachael Lippincott, o drama juvenil irá contar a história de Stella Grant (vivida por Haley Lu Richardson do filme Fragmentado) que vive em um hospital, onde luta todos os dias contra uma doença chamada Fibrose Cística (uma espécie de transtorno hereditário que danifica os pulmões e o sistema digestivo).

Neste mesmo hospital, ela conhece Will Newman (interpretado por Cole Sprouse da série Riverdale) que tem a mesma doença. Eles acabam criando certa amizade e por fim se apaixonando.

Como é o romance entre duas pessoas que têm uma doença que não as permite estarem a menos de cinco passos de distância? Nós só iremos descobrir em 21 de março nos cinemas.

“De Pernas pro Ar 3”

Resultado de imagem para de pernas pro ar 3

Desta vez Alice Segretto (vivida por Ingrid Guimarães), aterrissando na cidade de Paris para novas aventuras com sua marca de produtos de sexy shop, a Sexy Delícia.

Ao notar o quanto os negócios a afastaram de sua família, Alice terá de se desdobrar para salvar sua família e manter sua marca viva, trabalho que se torna difícil após a aparição de uma forte concorrente.

O filme chega aos cinemas em 11 de abril.

“Turma da Mônica – Laços”

Resultado de imagem para turma da monica laços

Na versão live-action da história em quadrinhos de Turma da Monica, teremos o personagens da nossa infância Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) juntos em uma missão para encontrar o cachorro Floquinho, que desapareceu misteriosamente no bairro do Limoeiro.

O filme, tem como diretor Daniel Rezende e no elenco principal conta com Rodrigo Santoro como Louco, Ravel Cabral como Homem do Saco, Monica Iozzi como Dona Luísa e Paulo Vilhena como Seu Cebola.

O adaptação chega aos cinemas em 27 de junho.

 

“Minha Mãe é uma Peça – 3”

Resultado de imagem para minha mae é uma peça 3

De volta ao traje de bobes na cabeça e vestido florido, o ator Paulo Gustavo estará novamente dando vida a personagem Dona Hermínia nos cinemas. Neste novo filme, Paulo estará também como roteirista, e já adiantou que o novo filme irá abordar o tema de casamento gay.

Sua produção anterior, “Minha Mãe É Uma Peça 2” teve a maior arrecadação do cinema brasileiro, chegando em R$ 116,4 milhões. Conseguirá o novo filme bater este record?

Saberemos em 26 de dezembro nos cinemas.

Estes são apenas algumas das produções anunciadas. A Paris Filmes promete para este ano manter o foco em trazer sempre uma grande variedade de produções e temas. Fiquem ligados em nossas redes sociais para saber tudo o que chegará nos cinemas para você.

Notícias relacionadas