Para quem ganhou aquela graninha de presente no natal, temos uma ótima dica para você gastar esse dinheiro com algo que vai valer a pena: CINEMA!

O mês de janeiro está chegando carregado de grandes produções que você não pode deixar de ir ao cinema conferir, seja sozinho, com a família, os amigos.

Nós separamos algumas indicações do que está por vir no mês de janeiro nas telonas. Confira:

Wifi Ralph: a duplinha Ralph e Venellope retornam às telonas. Desta vez eles irão viver uma grande aventura pelo mundo da internet. Distribuído pela Walt Disney Studios, o filme estreia nos cinemas em 3 de janeiro.

Homem-Aranha no Aranhaverso: o nosso defensor da vizinhança está de volta, mas agora de um universo diferente. A animação da Sony Pictures irá mostrar a todos a vida de Miles Morales, o jovem herdeiro do manto do Homem-Aranha, após Peter Parker anunciar a sua aposentadoria como herói. Esta aventura chega aos cinemas em 10 de Janeiro.

Vidro (Glass): chegando ao final de uma saga, nem tão saga assim, o cineasta Night Shyamalan reúne os universos de seus dois grandes filmes, Corpo Fechado (Unbreakable), de 2000,e Fragmentado (Split), de 2016, para um intenso e explosivo desfecho. O que pode acontecer em uma encontro entre  Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy, nós só iremos descobrir nos cinemas, na estreia do filme em 17 de janeiro.

Creed 2 : O novo filme da franquia contará a história três anos após o seu antecessor. Neste filme, Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan, retorna aos rings, tendo de enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem responsável pela morte de seu pai. A luta continua nos cinemas em 24 de janeiro.

Como Treinar o seu Dragão 3: No terceiro filme da franquia iremos acompanhar mais um capítulo da aventura de Soluço, em busca de um lugar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Em meio a batalha, seu fiel companheiro Banguela encontra mais um dragão de sua espécie rara. Esta aventura chega aos cinemas em 17 de janeiro.

Não vai ter desculpas para não ir ao cinema nessas férias, então escolha um filme, corra e garanta já o seu ingresso.

Notícias relacionadas