Para você que é fã do autor americano David Levithan, os meses de julho de agosto serão bem especiais. Depois de algumas semanas em cartaz para a semana de pré estreia, a adaptação do livro “Todo Dia vai ser lançado em todo o Brasil no dia 26 de julho.

O filme conta a historia da alma “A”.  “A”acorda todo dia em um corpo diferente, em uma vida diferente. Até que um dia a alma acorda no corpo de Justin, e se apaixona pela namorada do jovem, Rhiannon. Mas a situação não é das mais fáceis, já que todo dia os dois tentam se reencontrar e superar as limitações do relacionamento.

O filme provoca reflexões sobre gênero de forma muito delicada, mostrando a  possibilidade de o amor pela personalidade ser maior do que a atração por determinado sexo. Além de “Todo dia”, a Galera lançou ainda “Outro dia”, spin-off no qual a história é contada por Rhiannon. Em outubro, Levithan lança nos EUA o novo “Someday”, continuação da trama, que deve chegar ao Brasil em 2019.

 

 

 

Além disso, David Levithan também fará uma visita ao Brasil para participar da Bienal do Livro de São Paulo. Sua participação acontecerá no dia 11 de agosto, às 18h30,  e vai incluir bate-papo com os leitores e sessão de autógrafos.

Notícias relacionadas