Rodeado de polemicas, o filme sobre o caso Richthofen ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira. Dividido em duas partes, que serão exibidas simultaneamente nas salas de cinema de todo o Brasil, o longa irá contar a história real do crime que parou o Brasil no ano de 2002, onde Suzane Von Richthofen arquitetou um plano para matar seus pais com a ajuda de seu namorado Daniel Cravinhos e do irmão dele, Cristian Cravinhos.

Em ‘A Menina Que Matou os Pais’, a história será focada na versão de Daniel Cravinhos, interpretado por Leonardo Bittencourt, já em ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ o foco será na verão contada por Suzane Von Richthofen, interpretada por Carla Diaz.

Com direção de Mauricio Eça e roteiro escrito por Ilana Casoy, criminóloga que acompanhou o caso de perto e escreveu o livro “Casos de Família: Arquivos Richthofen”, ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’ estreiam simultaneamente dia 2 de Abril. A produção do filme conta que não houve contato algum com os participantes do crime e por se tratar de um caso publico, nenhum deles ganhou dinheiro com a produção do longa. Todo o roteiro foi escrito com base nos processos e na observação de Ilana presente na cena do crime e nos julgamentos.

Notícias relacionadas