E para todos os fãs da DC, lá vem essa noticia para encher o coração de vocês. Sem ao menos ter estreado nos EUA, o filme “Aquaman” já arrecadou cerca de 261 milhões de dólares no mundo todo, incluindo aqui no Brasil, segundo a Variety. Na China, o filme chegou a US$ 94 milhões e aqui no Brasil, eles estimam US$ 7,7 milhões.
Com a estréia aqui no Brasil nessa quinta- feira, 14, a DC já vem ganhando espaço no coração de todos, e segue em todo o cinema nacional. E estará disponível dia 21 de dezembro nos EUA.

(Créditos/CinemaNews)

Sinopse:
Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.- Adoro Cinema.

Notícias relacionadas