A Rainy Day in New York (Um Dia Chuvoso em Nova York, em tradução livre), novo filme de Woody Allen, finalmente ganha data de estreia no Brasil e na Europa. O longa esteve pronto por mais de um ano, porém, foi engavetado devido as acusações de que Allen teria abusado de sua filha, Dylan Farrow, quando ela tinha cerca de sete anos de idade. O cineasta nega.

Além dessa produção, outros filmes de Allen foram engavetados. A Rainy Day in New York tem como enredo dois jovens chegam a Nova York para um fim de semana onde se encontram com mau tempo e uma série de aventuras. Selena Gomez, Jude Law, Elle Fanning e Timothée Chalamet fazem parte do elenco.

Confira o pôster.

Timothée e Elle, doaram seus cachês para instituições americanas que ajudam vítimas de abuso sexual e para o Centro LGBT de Nova York. Ambos, também se arrependem de ter trabalhado com o diretor.

Anteriormente, o filme estava previsto para ser lançado pela Amazon. Porém, devido aos acontecimentos, foi cancelado. Agora, a expectativa é que o longa estreie no Festival de Veneza, no final de setembro. Em seguida, em outubro no Festival do Rio.

Notícias relacionadas