A historia é sobre Auggie Pullman um garoto maduro, inteligente e completamente compreensivo, que está preste a entrar no quinto ano, mas ele nunca havia frequentado uma escola antes. Auggie não é igual á todas as crianças da sua idade ele nasceu com uma doença genética, que deixou uma deformação facial e o fez passar por varias cirurgias ainda quando bebê e também logo depois de crescido.

Apesar de não ser uma criança normal Auggie é completamente engraçado, divertido e muitas das vezes irônico consigo mesmo.

Auggie enfrenta alguns desafios ao entrar em uma escola comum por ser diferente dos outros. Mas um deles é frequente! Olhares. Auggie é completamente diferente de qualquer criança, e diversas das vezes se sente deslocado e perdido. Algumas crianças não entendem o problema de Auggie e acabam sendo más com ele diversas vezes. Ele também encontra dificuldade em fazer amigos, acaba sendo o excluido em vários momentos, como qualquer ser humano normal, ele chora diversas vezes por passar por essas situações e diz que quer ser apenas um garoto normal (É de cortar o coração).

O filme foi produzido e dirigido por Stephen Chbosky. Também contará com a participação de Julia Roberts de ‘Uma Linda Mulher’ (como mãe do Auggie) e Owen Wilson de ‘Os Estagiários’ (como pai do Auggie). Auggie será representado por Jacob Tremblay.

Extraordinário é um livro emocionante que mexe com as pessoas. A coragem e inteligência de Auggie Pullman é de encher os olhos d’água. Esteja preparado para este filme, recomendo que leve lenços de papel, por que o choro é inevitável. O filme chega as telonas no dia 17 de Novembro.

 

Notícias relacionadas