17 de outubro de 2018
Viagens
Happy Hour nas alturas: Gol serve mais de 80 mil mini-hambúrgueres em ponte aérea

Nem só de amendoim e água vive um passageiro aéreo, pelo menos não nos aviões da GOL. Visando em transformar a experiencia do cliente, a empresa passou a investir em ações que ofereçam mais diversidade e opções personalizadas na alimentação a bordo de suas aeronaves.

Para quem faz uso da ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro, pode experimentar a mais nova delicia no cardápio do serviço de bordo, os mini-hambúrgueres são servidos as quintas e sextas-feiras, entre às 17h e 23h, na ação que está sendo chamada de ‘Happy Hour na Ponte Aérea‘. Para completar a experiência, o passageiro ainda pode solicitar uma Heineken ou optar por outras bebidas sem álcool. Um máximo, não é?!

Uma boa pedida para quem tá pensando em viajar no próximo feriado, né? A GOL é líder na oferta de assentos na ponte aérea São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicado por

Estudante comunicação em Radio, TV e Internet, nascido em agosto de 96. Viciado em séries e filmes, escrevo sobre entretenimento e cultura desde muito cedo e as vezes faço uns roteiros por ai, quem sabe um dia eu ganhe um Oscar ou um Golden Globe. Instagram: @lgabrielbp



Posts Relacionados