29 de julho de 2020
Variedades
Marília Mendonça atribui queda de audiência em lives a quebra de quarentena

Desde que a quarentena foi iniciada no Brasil, as lives assumiram um papel importante no mundo do entretenimento. Sem a possibilidade de realizar shows, muitos artistas recorreram as transmissões via internet para levar música ao público em casa.

Marília Mendonça, que em abril quebrou o recorde de live mais assistida ao superar a dupla Jorge & Mateus, com mais de 3,2 milhões de usuários simultâneos no YouTube, comentou na última segunda-feira (27) uma matéria da Veja sobre a queda de quase 70% na busca por lives.

“Um tanto quanto óbvio, já que usamos [as lives] como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc. Já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa com saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos”, publicou a cantora.

Marília, que em abril tornou-se dona da transmissão mais assistida da internet, com mais de 3,2 milhões de usuários simultâneos no YouTube, aproveitou ainda para divulgar sua próxima live no dia 8 de agosto, dedica para aqueles que continuam seguindo a quarentena.

Publicado por

Jornalista recém-formada apaixonada por música, cinema, viagens e esportes.



Posts Relacionados