9 de setembro de 2020
Variedades
Danoninho faz parceria com Exército de Salvação e traz Mundo da Lua de volta em episódio inédito

O Danoninho se reuniu com o Exercito de Salvação para  incentivar em uma ação especial de doação de roupas e brinquedos para crianças. Além de incentivar de forma positiva, o projeto também traz um episódio inédito de “Mundo da Lua” com Lucas Silva e Silva se perguntando o que é preciso para ser gigante.

Pensando nas crianças e adolescente  que crescem não apenas em tamanho a Danoninho apresenta a campanha global “Quero ser Gigante“. O projeto está no ar no Brasil, online e nas redes sociais da marca, reiterando o quanto a marca é presente na infância de tantas crianças pelo Brasil. Um dos intuitos da campanha é incentivar as crianças a se tornarem gigantes através também de suas atitudes. Para isso, a marca se juntou ao Exército de Salvação e juntos eles colocam na rua uma campanha de doação de roupas infantis e brinquedos que não são mais utilizados pelos pequenos. A doação destes itens à ONG, através de agendamento da retirada, garante um voucher para compra de produtos da marca.

Um dos desdobramentos da iniciativa apresenta um revival do seriado Mundo da Lua, sucesso da TV nos anos 90, com Luciano Amaral no papel de Lucas Silva e Silva, um menino com uma grande imaginação que estava sempre fantasiando sobre temas de seu cotidiano. Neste episódio especial com Danoninho, o personagem questiona o que é preciso fazer para ser gigante e se imagina em diversas situações para, ao final, se dar conta de que não é preciso ser adulto para ser gigante, basta ter atitudes grandiosas, como pensar nos outros e doar o que não precisa mais.

“Danoninho sempre acompanhou o crescimento das crianças e com a nova campanha “Quero ser Gigante” queremos incentivar os pequenos e seus pais a fazerem o bem, como doar itens que não são usados mais, pois crescer é também sobre ter atitudes grandiosas.”, comenta Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone.

Como ser Gigante e doar para o Exército de Salvação

Para doar, basta ligar para 4003-2299 ou acessar o site e agendar a retirada de brinquedos e roupas infantis com o Exército de Salvação. Em troca, os participantes recebem vouchers para adquirir produtos Danoninho por meio do aplicativo Rappi. Os vouchers, que tem o valor de R$30,00, serão enviados via e-mail após a coleta das doações e podem ser usados para a compra de qualquer produto da linha Danoninho. As doações podem ser feitas de 08 a 26/09 em São Paulo capital, Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Mais informações no perfil de Danoninho no Instagram.

Publicado por



Posts Relacionados