19 de Março de 2019
Teatro
ENTREVISTA: Flavia Pavanelli e Luccas Papp falam sobre a peça “O Jardim dos Sonhadores”

No último final sábado, dia 16/02, estreou em São Paulo a peça “O Jardim dos Sonhadores”, escrita e atuada por Luccas Papp, com participação no palco da atriz e influencer Flavia Pavanelli.

A história é um lindo romance que se passa no Central Park em New York, onde o personagem John conhece a encantadora e animada Olivia. Os encontros entre os dois são retratados em todas as estações do ano e trás uma história inspiradora entre duas pessoas totalmente diferentes. John é um escritor que já vendeu milhares de livros, porém pela sua timidez, não é muito conhecido. Já Olivia é uma garota comum, porém sempre muito animada, que ao decorrer da história, vai mostrando diversos sentimentos.

O Conexão Pop esteve na estreia da peça, que lotou o teatro com amigos, familiares e muitos fãs. Em uma entrevista exclusiva, conversamos sobre os personagens, a história e a produção.

Confira a nossa entrevista com Flavia Pavanelli e Luccas Papp:

Com uma linguagem bem juvenil, a história conquista todos os tipos de públicos, que nos prende e nos emociona do início ao fim. A atuação dos dois atores principais é uma peça do quebra cabeça fundamental para dedicarmos totalmente nossa atenção para o que acontece em cima do palco, podemos dizer que eles arrasaram nos personagens.

Não esqueça! A peça estará em cartaz apenas nos próximos dois sábados, dias 23 e 30 de Março, no Teatro das Artes em São Paulo. Não perca e compre já o ingresso.

Publicado por



Posts Relacionados


Foto por Caio Gallucci