29 de julho de 2019
Game XP
Game XP: Com 95 mil visitantes, GamePark tem sua próxima edição confirmada

Chegou ao fim mais uma edição da Game XP. No decorrer de quatro dias, o primeiro GamePark do mundo recebeu cerca de 95 mil visitantes que aproveitaram toda a estrutura do evento com muito mais conforto e atividades para a família. Com uma arrecadação superior a sua última edição  somente no primeiro dia o consumo de bebidas e alimentos representou o valor arrecadado em todos os dias do ano passado  o evento também contribuiu para a economia da cidade. Um estudo da Fundação Getúlio Vargas apontou que foram 10 mil empregos gerados, um impacto econômico de R$ 82,3 milhões e R$ 11,1 milhões de tributos recolhidos. Uau!

A Game XP 2019 atendeu todas as nossas expectativas! É muito bom saber que nosso trabalho proporcionou dias incríveis para estas famílias que passaram pelo parque temático inspirado no mundo dos games. As novas atrações foram um sucesso e o Palco Gênesis tornou ainda mais completo nosso portfólio de entretenimento. Em julho do ano que vem estaremos de volta com muitas novidades!“, celebra Roberta Coelho, CEO da Game XP.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

A primeira montanha-russa com realidade virtual da América Latina foi um dos grandes sucessos dessa edição. Monica Baptista, 51 anos, aprovou a experiência e a acessibilidade: “É uma sensação incrível! A sincronia das imagens com os movimentos causa um impacto enorme. E como cadeirante me senti muito segura e acolhida.

Foto: Divulgação

Outro grande destaque da área externa e uma das principais novidades desta edição foi o palco Gênesis. Todos os dias, a partir das cinco da tarde, quem visitava a Game XP foi presenteado com shows de grandes artistas do cenário musical brasileiro. Pelo espaço passaram artistas como o duo Anavitória, Iza, Projota e Mano Brown.

As GamePlay 1 e 2 ocuparam inteiramente duas arenas do Parque Olímpico, trazendo para o visitante as principais novidades. Já a Oi Game Arena, área concorrida do evento, recebeu um público fiel que vibrou ao assistir, na maior tela de games do mundo, campeonatos de Counter-Strike, Rainbow Six e showmatches de League of Legends em disputas que reuniram os melhores times do país. Incrível!

No fim de cada dia, o público deixava o GamePark ao som da Game XP Sinfônica e com o visual de uma queima de fogos, como mágica!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A Game XP proporcionou muita aventura e alegria para seus visitantes. Roberta Coelho garante, “Em julho do ano que vem um novo mapa será desbloqueado na Game XP 2020.

Que venha a GameXP 20!

Publicado por

22 anos. Carioca. Me divirto com How I Met Your Mother, Good Girls, Lucifer e The Ranch. Livros de aventura (JK Rowling - Yes! I'm Potterhead) e biografias são os meus favoritos. No Youtube me apego a Jout Jout e algumas blogueiras (Nath Araujo, Jade Seba e Rachel Appolonio) . Já na música, um muito de tudo (pop, house, techno, surf music, reggae e samba).



Posts Relacionados