15 de junho de 2020
Cinema
Top 8 mortes insuperáveis em filmes e series

 

Todos já choramos a morte dos personagens que amamos e choramos como se fossem nossos familiares, neste top 8 iremos relembrar mortes difíceis das nossas series e filmes favoritos.

Top 1– Viúva Negra, em Vingadores Ultimato, com lagrimas nos olhos todos tentamos nos consolar com um “tudo bem, foi para salvar toda humanidade” e com uma pontinha de esperança que ela poderia ser revivida com alguma jóia do infinito.

Top 2– George O’ malley, em Greys anatomy, eu sei que série poderia ter seu próprio top mortes difíceis de superar, mas o nosso 007, que nos conquistou a cada episódio e que mais que isso, conseguiu amolecer o coração da nossa querida e amada Bailey, como a Shonda pode fazer isso com a gente?

Top 3– Ainda falando em sofrimentos causados por Shonda Rhimes , como superar a morte do Wes, em How to Get Away with Murder, mas novamente nos confortamos com as teorias de que ele vai voltar.

Top 4– Poussey, em Orange is the New Black, a personagem morre asfixiada por um policial, por tentar defender sua amiga Suzanne, mais conhecida como Crazy Eyes. Sua morte acabou dando  novo rumo na série. Uma cena que pensamos  ser apenas coisa de série, mas que a vida acabou acontecendo na vida real.

Top 5- Allison, em Teen Wolf, que morreu ao lutar ao lado do seu amado. Na visão de muitos a série acabou ali, eles eram o casal da série e que depois disso ficou um clima monótono.

HURTS LIKE HELL - SCALLISON | Teen Wolf Amino

 

Top 6– Uma das mortes mais surreais de todas as séries é a da Daenerys, que foi morta por Jon enquanto lhe dava seu último beijo, o mesmo temia pela vida de pessoas inocentes, já que a mãe dos dragões acabou se mostrando ser perigosa.

14 mulheres de séries de televisão que quebraram com os ...

Top 7– Dobby, em Harry Potter relíquias da morte, quem acompanhou a saga com certeza acabou se apaixonando pelo elfo, que lutou e acompanhou o Harry até o fim da sua vida.

Top 8– Gus, de a culpa é da estrelas, desde o começo aceitamos que Hazel estava muito doente e que todo o drama se passava em torno disso, Mas ao conhecermos Gus e nos apaixonarmos pelo casal, por suas histórias, a morte do menino foi surpreendente e muito triste, Hazel não merecia tanta tristeza.

Por Victória Telhado

Publicado por

Uma quase jornalista maluca, que ama ver séries e jogar.



Posts Relacionados