10 de agosto de 2020
Séries
TNT Séries estreia “The Hour” dia 21 de agosto
Já deixa anotado na agenda, que dia 21 de agosto às 23h15, você tem um encontro marcado na TNT, com a estreia da premiada série The Hour, uma produção britânica ambientada na década de 50.

Em plena Guerra Fria, dois amigos jornalistas têm a oportunidade de trabalhar no local em que sempre sonharam e logo descobrem uma rede de conspirações que afetam altas esferas de poder e se veem diante de uma briga política entre o governo e seus empregadores.

The Hour ganhou um Emmy Award em 2013 por Melhor Roteiro de Minissérie e uma indicação para a mesma categoria um ano antes. Em 2011, foi indicada a três Globos de Ouro de Melhor Minissérie, Melhor Atriz e Melhor Ator e, um ano depois, repetiu o Melhor em sua categoria. Além disso, ele obteve oito indicações para os prêmios BAFTA entre 20011 e 2012.
A minissérie é protagonizada por Romola Garai (Bel Rowley), Ben Whishaw (Freddie Lyon), Dominic West (Héctor Madden), Anna Chancellor (Lix Storm), Joshua McGuire (Isaac Wengrow), Lisa Greenwood (Sissy Cooper), Oona Chaplin (Marnie Madden) e Julian Rhind-Tutt (Angus McCain).

Publicado por

Provavelmente você me encontrará em uma sala de Cinema :) Instagram/Twitter: @bruftavares



Posts Relacionados