16 de Maio de 2019
Netflix
“The Society”: Criador comenta sobre ter uma segunda temporada da série original Netflix

Que a Netflix tem lançado projetos independentes, isso a gente já sabe, mas pouca gente sabe é que alguns desses títulos vale a pena serem assistidos. O que é o caso da série “The Society“, lançada na última semana com apenas 1 temporada.

Em recente entrevista ao site Digital Spy, o criador Christopher Keyser, acabou falando sobre a possibilidade da série ter uma possível nova temporada confirmada pelo serviço de streaming:

A Netflix toma essas decisões baseadas em sua audiência. Então nunca se sabe. Algumas séries recebem aprovação para duas temporadas de uma vez, como por exemplo, O Mundo Sombrio de Sabrina. No nosso caso, nos encomendaram apenas uma temporada, o que é o normal. Então esperamos, como todos fazem, para saber o que o público decidirá.

Cristopher ainda fala sobre a abordagem que usou dentro da série, trazendo questões que envolve os jovens, como sexo, drogas, ambição e liberdade.

Nós nos perguntávamos constantemente sobre como os pais receberiam o programa. Estávamos preocupados o tempo todo sobre qual era nossa responsabilidade na produção de conteúdo para jovens, porque a televisão pode ser um meio sugestivo.

Então foi isso o  que decidimos, e o que dissemos – sobre algumas coisas. Primeiro de tudo, há adolescentes que são essencialmente de 18 anos de idade, e a maioria, como o mundo inteiro, vai enfrentar esses acontecimentos.  É melhor não fazer isso, evitá-lo, ou apenas falar sobre isso?

Confira essa séria que aos poucos vem ganhando seu espaço na mídia. E você, já assistiu?

https://www.youtube.com/watch?v=J4Wt34MTqKs

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados