14 de Abril de 2019
Séries
Relembre as cenas mais impactantes de Game of Thrones para entrar no clima da última temporada

As crônicas de gelo e fogo nunca nos decepciona quando o quesito é cinematografia e emoção, todas as temporadas deixaram bem claro isso, com tantas batalhas, mortes e muita emoção, é impossível não rever algumas dessas cenas que marcaram uma legião de fãs da série.

Nesse domingo (14) estreia a 8ª e última temporada de Game of Thrones na HBO, e pensando nisso o Conexão POP separou as melhores e mais impactantes cenas da série, então já prepara a pipoca e o trono (mais conhecido como: seu sofá) que a lista é grande viu?!

8. Execução de Ned Stark – 1×09

A cena que aconteceu no nono episódio da primeira temporada, na qual Eddard “Ned” Stark, o senhor de Winterfell e protetor do Norte, foi acusado traidor pelo rei Joffrey, e pagou com a cabeça num episódio que deixou claro para não nos apegarmos aos personagens.

7. Destruição do Grande Septo de Baelor – 6×10

Considerado o melhor final de temporada da série, é um dos mais impactantes também,  quando Cersei resolve explodir o Grande Septo de Baelor com seus rivais dentro, levando o suicídio do Rei Tommen, e mais tarde a coroação de Cersei, rainha dos Ândalos, o que sempre foi seu objetivo.

6. O Julgamento de Tyrion –  4×06

Com uma cena digna de Oscar, seguimos fortes e enaltecendo esse cenão e a atuação impecável de Peter Dinklage (Tyrion), que surpreendeu a todos na cena em que Tyrion é julgado e acusado por Cersei, e da um discurso pra lá de arrepiante, dá até uma vontade de rever né?!

5. Batalha dos Bastardos – 6×09

Game Of Thrones segue firme fazendo história com todos os episódios da série, e dessa vez com a batalha mais incrível e grandiosa já vista na televisão. O episódio é recheado de surpresas e marcou todos os expectadores com uma cinematografia impecável.

4. Drogon na Arena de Meereen – 5×09

Aquela cena que nos arrepiamos todas as vezes que vemos, e deve ser sempre lembrada, na qual Daenerys acaba caindo em uma emboscada, mas seu dragão Drogon, chega colocando fogo em todos os rivais de sua mãe.

3. Casamento Vermelho – 3×09

Um dos episódios mais esperados da série, que chocou a todos pela violência, e por ter seguido completamente o roteiro dos livros. O episódio mostra os dois protagonistas: Rei do Norte, Robb Stark, e sua mãe, Catelyn Stark, que foram brutalmente assassinados em uma emboscada, que matou outras 3.500 pessoas. Não faltou sangue e cabeças cortadas no episódio.

2. DRACARYS! – 3×04

Tem Daenerys provando que é uma mulher forte e dona de si? SIM! No quarto episódio da terceira temporada temos a prova que a mãe dos dragões tem força e palavra. Se você não reviu essa cena mais de 4 vezes você está assistindo GOT errado hein?!

1. Daenerys e Drogon lutam contra o exército de Lannister – 7×04

Se você quer convencer seu amigo a assistir Game Of Thrones é só mostrar esse episódio. Não tem como citar só uma cena, porque todo o episódio é impecável, mas a cena em que Drogon defende Daenerys, mais uma vez, nós deixa completamente arrepiados.

Vai um remember desses episódio incríveis? SIM! Só pra sentir saudades e o clima da nova temporada, que mal começou e já estamos surtando com isso! Game of Thrones chega na HBO esse domingo (14) a partir das 22h, então já deixa anotado pra não perder o horário viu?!

Publicado por

Provavelmente você me encontrará em uma sala de Cinema :) Instagram/Twitter: @bruftavares



Posts Relacionados