19 de junho de 2020
Séries
O que esperar de ‘Love, Victor’, a nova série LGBTQ+ da Hulu

‘Love, Victor’ é uma série derivada do famoso filme ‘Com Amor, Simon’, com temática LGBTQ+, que acaba de estrear na streaming da Hulu, hoje (19). Todo o enredo se passa no mesmo universo do longa, estrelado por Nick Robinson como Simon Spier.

Na trama, Victor é o protagonista, com 17 anos, o adolescente é o novo aluno da Creekwood High School, a série retrata a jornada de autodescoberta do jovem, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e descobrindo sua sexualidade. Mas quando tudo parece demais, ele se aproxima de Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos da escola.

Em maio deste ano, a Hulu divulgou o primeiro trailer da série, onde podemos ver pela primeira vez, o que estava por vir da produção, no vídeo, vemos Victor se candidatando para vaga de barista em um café, porém, sua atração pelo gerente assistente dificulta o processo de inscrição, e transforma toda a situação em uma fantasia, terminando em uma confusão; Assista:

Para que assistiu o filme em 2018, pode comemorar, pois Nick Robinson, que interpretou Simon, será o narrador da série.

A série é uma produção dos estúdios Disney e estava programada originalmente para estrear na streming do Disney+, mas após reconsiderarem o programa por motivos conservadores, optaram por realocar a série para o Hulu.

 

Por Ana Maria Dias

Publicado por

Apaixonada por bandinhas e cantores POP. Me encontre em um show :)



Posts Relacionados