13 de junho de 2020
Filmes
Netflix cria programação especial para o mês do Orgulho LGBTQ+
Neste ano, por conta da quarentena, a maior celebração da comunidade LGBTQ+, tradicionalmente comemorada na Avenida Paulista, será vitural. E o tema que une todos nesta festa durante esse ano é o orgulho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além de toda programação online, que vai rolar com shows, performances e  mensagens de ativistas pelos direitos humanos, a Netflix encontrou uma forma de manter a representatividade na Avenida mais simbolica de São Paulo, durante o dia da Parada LGBTQ+. Durante o domingo (14), dia que o desfile aconteceria, a stream exibirá projeções de vídeos por todos os prédios, com seus personagens mais icônicos da comunidade LGBTQ+.
(Crédito/ MSN)
A Netflix irá anunciar a hashtag para que seus seguidores possam contribuir e fazer parte da atividade. Todas as projeções serão apresentadas na Av. Paulista e Consolação, em São Paulo, incluindo os tweets de todos que celebrarão o dia compartilhando suas historias de orgulho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No mês de junho, para celebrar o mês  LGBTQ+, a gigante da stream criou uma coleção especial dedicada a produções que abordam temas e tem personagens da comunidade.  A Netflix também estreou uma nova coleção especial de Orgulho a comunidade, em parceria com GLAAD, organização não-governamental que monitora e luta pela representação LGBTQ+ na mídia. A pesquisa conduzida pela Netflix, constatou que o conteúdo produzido por eles, ajudou cerca de  85% das pessoas da comunidade LGBTQ+, pois através de seu entretenimento, suas famílias puderam compreende-los melhor. Através de historias contadas por personagens de séries e filmes como  Sense8, Atypical, Elite, Sex Education, Stranger Things, Orange is the New Black, RuPaul’s Drag Race e muitos outros.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confira a nova coleção exclusiva em Netflix.com/Orgulho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Publicado por



Posts Relacionados