16 de Março de 2019
Séries
Netflix cancela One Day At a Time e elenco e fãs reagem nas redes sociais

A Netflix anunciou na tarde de ontem, que não iria a série “One Day At a Time” não voltará para uma quarta temporada. A justificativa foi por conta da baixa audiência da série, o que seria difícil uma renovação.

“One Day At a Time” é um sitcom americano que conta os problemas dos imigrantes, homofobia, estresse pós-traumático e tratamento para os veteranos de guerra. Drama e humor se misturavam nos capítulos estrelados por Justina Machado e Rita Moreno, na série elogiada pelos críticos.

Nas redes sociais, fãs e o elenco da série lamentaram sobre o cancelamento. A hashtag #SaveODAAT foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde a audiência pedia para que a série fosse salva.

Mike Royce – Criador e Produtor Executivo

Ontem à noite a Netflix nos disse que iria cancelar One Day At a Time. Tivemos o melhor momento das nossas vidas fazendo essa série. Trabalhamos com o elenco mais entregue e talentoso, os melhores roteiristas e equipe, assim como o incomparável Norman Lear. Então apesar de os nossos corações estarem bem pesados, eles também estão explodindo de valorização por essa experiência incrível.

E para todos vocês, todos que disseram o quanto One Day At a Time significa para vocês, nós já trabalhamos em muitas séries, mas nunca tínhamos sentido essa correnteza de amor, conexão e apoio como tivemos em ODAAT.

Junto com nosso estúdio Sony, vamos explorar outros lugares em que a série pode viver, e com sorte encontraremos um. De qualquer forma, as três temporadas prontas sempre vão existir e estarão lá para vocês e para nós.

Enquanto isso, queremos agradecer a todos que assistiram. Família Para Sempre. Gloria Calderón Kellett e Mike Royce“.

Justina Machado – Penelope Alvarez

Sou muito grata por ter interpretado Penelope Alvarez. Não sei como começar a expressar minha gratidão à todos. De verdade, estou muito honrada de termos conseguido contar a nossa história. Sim, era uma família latina, mas era uma história original sobre família e amor. Uma família americana

Isabella Gomez – Elena Alvarez

E nós podemos encontrar uma outra casa para #ODAAT. Isso não acabou ainda.

Essa não é primeira e nem a última vez que os fãs lamentam pelo cancelamento de suas séries favoritas nas redes sociais. Entretanto, o Netflix funciona assim como uma emissora de televisão e pode fazer o que quiser com seus produtos.

Publicado por

Nascido em 1999, estudante de publicidade e propaganda. Provavelmente, eu escrevi essa matéria ouvindo algum álbum da Taylor Swift.



Posts Relacionados