29 de Janeiro de 2018
Séries
Matthew Lewis o Neville Longbottom de Harry Potter fala sobre voltar a trabalhar com Zoe Wanamaker em Girlfriends

De volta a trabalhar com Zoe Wanamaker, a Madame Hooch professora de voo em Hogwarts, Matthew Lewis fala sobre como é voltar a atuar com a atriz depois de anos, agora trabalhando juntos como mãe e filho.

Girlfriends, é uma série de seis episódios sobre três amigas que enfrentam os dilemas das mulheres modernas.

Eu era um garoto muito tímido, ficava muito nervoso, um pouco como Neville na verdade. Eu acho que eu não falei muito com muitas pessoas no set que não fossem da minha idade. Os atores adultos, diretores e tudo mais ao nosso redor eram maravilhosos e muito acessíveis, mas eu era um garoto tão nervoso que eu realmente não estabeleci fortes vínculos com eles. Foi só quando eu envelheci e amadureci que passei a ter mais confiança em mim mesmo e, de repente, eu comecei a estabelecer contato com essas pessoas. Eu olho para a época de Harry Potter e penso: ‘caramba, eu gostaria de ter passado mais tempo conversando com Gary Oldman. Gostaria de ter passado mais tempo conversando com Richard Harris’. Por sorte, consegui seguir com minha carreira e tive a oportunidade de trabalhar com pessoas de Harry Potter novamente em projetos diferentes e tive bons relacionamentos com essas pessoas.

Estrelando Miranda RichardsonPhyllis LoganZoe Wanamaker e Matthew Lewis. A série estreou no dia 3 de janeiro no Reino Unido.

Publicado por

Apaixonada por livros, filmes e séries ❤️



Posts Relacionados