29 de Janeiro de 2018
Séries
Maisie Williams revela mês de estreia da última temporada de “Game of Thrones”, Confira

Maisie Williams, intérprete de Arya Stark em Game of Thrones, revelou o mês em que a série retornará para seus últimos episódios. Em entrevista ao Metro, a atriz afirmou que o primeiro episódio da oitava temporada irá ao ar em abril de 2019.

Nós encerraremos em dezembro e exibiremos o primeiro episódio em abril [2019]. É um processo de 4 meses para esses episódios enormes. Há muita coisa que vai para a edição final. Não queremos apressar esta temporada. Devemos isso ao nosso público e aos nossos fãs, fazermos realmente esta última temporada com a melhor das nossas habilidades.

Não temos a confirmação da HBO sobre a real data, é provável que a estreia seja realmente em abril, já que a GoT sempre foi ao ar neste período. Tirando a sétima que  só estreou em julho.

Maisie ainda contou como gostaria que rolasse o desfecho de sua personagem :

Eu sempre disse que queria que ela encontrasse a paz. As coisas que a conduziram em sua história foram muito amargas, retorcidas e agressivas. Eu adoraria que Arya voltasse a encontrar seu verdadeiro eu e se livrasse dessa raiva e desejo de vingança que a acompanharam nessa jornada. Eu gostaria que ela fosse feliz.

Só saberemos do desfecho de Arya e o restante do elenco em 2019, mas já temos um conforto sobre o possível mês de estreia.

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados