25 de junho de 2020
Entrevista
Jennifer Aniston desabafa sobre fugir da sombra de Friends e seguir com sua carreira
Jennifer Aniston revelou em entrevista com Reese Witherspoon e Helena Bonham Carter, que lutou para escapar de ‘Rachel de Friends’ e chegou a duvidar de suas habilidades de atuação. “Você apenas se esgota. Quero dizer, eu não conseguia tirar Rachel Green das minhas costas pela vida toda”.
Na entrevista, elas foram questionadas se alguma vez tiveram dificuldade em ser elas mesmas e não seguir o que a imprensa e a indústria queria que elas fossem, e neste momento, Jennifer rapidamente se manifestou, “Oh meu Deus, sim”,  e continuou: “‘Em ‘The Good Girl, foi a primeira vez que consegui realmente largar o que quer que fosse o personagem Rachel, e fui capaz de ser alguém (personagem) que não tinha sido antes, isso foi um alívio para mim.” 

Good Girls Gone Bad: Jennifer Aniston, ‘The Good Girl’

 

A atriz também desabafou sobre o período em que duvidou de si mesma, quando não achava que poderia atuar em outros trabalhos. “Me lembro do pânico que tomou conta de mim, pensando: ‘Oh, Deus, não sei se posso fazer isso. Talvez estejam certos. Talvez, todo mundo esteja vendo algo que eu não estou vendo, que é você. apenas aquela garota no apartamento de Nova York com paredes roxas.
E acrescentou, “Eu estava quase fazendo isso sozinho, só para ver se eu poderia fazer algo diferente do que já tinha feito. E foi aterrorizante porque você está fazendo isso na frente do mundo (…) Quando você interpreta comédia, eles não pensam que você pode fazer o drama; e se você é visto apenas como ator dramático, eles não pensam que você pode fazer comédia.” 
Atualmente, Aniston está trabalhando em uma reunião especial, de Friends, que será filmada em agosto , após atrasos,  por conta da pandemia global do coronavírus.
Por Ana Maria Dias

Publicado por



Posts Relacionados