6 de julho de 2020
Séries
“Grey’s Anatomy”: Relembre os personagens que agiram de forma machista na série

O machismo sempre esteve muito presente na série Greys’ Anatomy, e infelizmente, muitas vezes essas atitudes passaram despercebidas pelo público, e hoje, o Conexão POP reuniu alguns personagens que tiveram dificuldade de aceitar o crescimento das medicas, vem conferir:

1. Derek Shepherd

Desde o início da série, Derek foi machista com sua ex esposa, Addison Montgomery, —por dormir com seu amigo Mark—, e mesmo assim, as atitudes machistas de Derek não pararam, o médico ainda chama Meredith de vadi*, por ficar com o veterinário. Anos se passaram, e novamente o lado machista ataca quando ele coloca sua carreira na frente da carreira da Doutora Grey.

 

2. Owen Hunt

O segundo lugar ficou para o Owen Hunt, que tentou forçar que sua esposa Cristina Yang, tivesse um filho quando na verdade, a mesma não queria. Situação que voltou a acontecer com Amelia Sheperd.

3. Alex Karev

Outro personagem que também agiu de forma machista na série, foi o cirurgião pediátrico Alex Karev, bem no começo da série, Karev espalhou fotos do íntimo da doutora Izzie Stevens pelo hospital. Mas com o tempo podemos ver a evolução do personagem que deixou de lado essas atitudes, conquistando nossos corações.

 

Publicado por

Uma quase jornalista maluca, que ama ver séries e jogar.



Posts Relacionados