9 de setembro de 2020
Crítica
Crítica | Brooklyn Nine-Nine segue funcionando na medida certa e surpreendendo o público

Brooklyn Nine-Nine, com toda certeza, é uma das séries de humor mais famosas e amadas da atualidade. Apesar da consolidação, ela não falha em conquistar cada vez mais gente.

Lançada inicialmente em 2013, ela mostra o dia a dia da 99⁰ Delegacia do Brooklyn e mostra diversas situações atípicas entupidas de humor e bobagem. Atualmente, a comédia conta com sete temporadas lançadas, e, para a alegria dos fãs de Jake Peralta (Andy Samberg) e sua trupe, a oitava temporada já está confirmada para 2021!

A sétima temporada foi lançada no início deste ano e conta com 13 episódios. Ela chega ao Brasil através da Warner Channel no dia 13 de setembro.

No fim da sexta temporada tivemos mudanças no poder da delegacia, pois Holt deixou de ser o capitão da 99⁰ e Terry terá um momento complicado quando assumirá o papel de capitão. Já na sétima, todos da equipe estão aprendendo a lidar com as novas mudanças, principalmente Holt durante as investigações com o restante da equipe. Já Jake e Amy decidem que é a hora para tentar um bebê.

O elenco ainda conta com a liderança de Jake Peralta e seu par amoroso, Amy Santiago (Melissa Fumero), com o sargento Terry (Terry Crews), Holt (Andre Braught), e o melhor amigo de Jake, Boyle (Joe Lo Truglio). Para completar o time, a dupla de veteranos Hitchcock e Scully (Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller) segueem ação na companhia da detetive Rosa Diaz (Stephanie Beatriz).

Brooklyn Nine-Nine, apesar de ter o estilo comédia irônico e bobo, funciona na medida certa e no tempo certo! O elenco faz funcionar e o enredo de cada investigação é cada vez mais surpreendente.

Infelizmente a saída de Gina (Chelsea Peretti) abalou a todos no início da sexta temporada. Porém contamos com algumas aparições da secretária após sua saída oficial da série. Será que podemos esperar novas participações especiais? Esperamos que sim!

Provando que está bem longe de acabar, os fãs podem acompanhar a estreia da nova temporada no próximo domingo (13), às 22h, na Warner Channel. Conta para a gente, nos comentários, quais são suas expectativas para o novo capítulo!

Publicado por

23 anos. Carioca. "Escrevo porque não tenho o dom do freestyle" (risos). Me divirto com HIMYM, GG, Grey's e The Ranch. No Youtube me apego a Jout Jout e algumas blogueiras (Nath Araujo, Jade Seba e Rachel Appolonio). Já na música, um muito de tudo.



Posts Relacionados