17 de agosto de 2020
Séries
Conheça a nova série nacional do canal SPACE “Um dia Qualquer”

O canal SPACE estreia nesta segunda (17), sua nova série nacional ”Um Dia Qualquer”, que fala de diversos temas como violência policial, racismo, drama materno,  milícia/violência e  emoções extremas, poder da milícia e muitos outros temas. A série de drama-ficção conta com cinco episódios, de 25 minutos cada.

A sinopse da série já da para ter um gosto do que vem por ai: Um dia qualquer nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto algo comum. A violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira jornada por sobrevivência.

De acordo com o diretor da série Pedro von Krüger esta é uma oportunidade de ampliar um debate de alguns temas tão complexos. “Acredito que a arte cinematográfica tem a importância de ampliar o debate sobre temas complexos do nosso tempo. Quando eu criei a série “Um dia qualquer” pensei que o avanço das milícias e seu poder paralelo, a injustiça social sofrida pela população negra, as buscas das mães de vítimas da violência e as agressões domésticas decorrentes do machismo, são questões que precisam ser resolvidas na nossa sociedade atual”.

”Um Dia Qualquer” conta com direção de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão. 

A estreia esta marcada para o dia 17 de agosto, às 22h, o canal SPACE e irá ao ar de segunda a sexta, com exibição de um episódio por dia, no mesmo horário. No sábado, dia 22 agosto, o canal traz com exclusividade uma maratona completa, a partir das 18h.

 

Publicado por



Posts Relacionados