24 de julho de 2020
Séries
Amazon renova “The Boys” para a terceira temporada

Atenção para os fãs de “The Boys“! A Amazon anunciou oficialmente a renovação da terceira temporada da série, antes do lançamento de sua segunda temporada. Um sucesso é um sucesso, né?!

O anúncio foi feito hoje durante o painel de The Boys na Comic-Con@Home, com a novidade, também que Aisha Tyler vai atuar como apresentadora e produtora executiva do aftershow Prime Rewind: Inside The Boys. Cada episódio contará com participações de convidados, como: integrantes do elenco e equipe criativa.

Baseada nos quadrinhos best-sellers do The New York Times, de Garth Ennis e Darick RobertsonThe Boys foi desenvolvida pelo showrunner Eric Kripke (“Supernatural”), que também atua como roteirista e produtor executivo da série.

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse o showrunner e produtor executivo Eric Kripke. 

Jeffrey Frost, presidente do Sony Pictures Television Studios, acrescentou: “The Boys é diferente de qualquer outro programa de televisão. É incrivelmente divertido e atraente e eleva a programação de gênero a um nível totalmente novo. Estamos muito empolgados com a terceira temporada, pois sabemos que Eric Kripke e esse elenco super talentoso vão elevar ainda mais o nível. E o Prime Rewind: Inside the Boys é o programa perfeito para trazer tudo isso para casa!”

Aisha Tyler complementa, “The Boys é um dos programas mais inteligentes, irreverentes e autênticos do momento. Virei fã durante a primeira temporada e estou empolgada por poder levar os fãs ao coração do programa como apresentadora do Prime Rewind: Inside The Boys. A segunda temporada é maior, mais cruel e está mais audaciosa do que nunca. Então, junte-se a mim depois de cada episódio para cavarmos a fundo os nossos sentimentos. Eu prometo, vamos superar isso como The Boys – disfuncional, mas juntos “.

Publicado por

Provavelmente você me encontrará em uma sala de Cinema :) Instagram/Twitter: @bruftavares



Posts Relacionados