1 de outubro de 2020
Séries
3 Doramas para maratonar sem parar

Top doramas para você maratonar com prazer e sem parar! Assim como eu, dorameira de primeira viagem, estou viciada em novas histórias maravilhosas, por isso, hoje vim aqui para dividir com vocês os TOP 3 doramas que valem a pena maratonar sem parar e virar a noite. Vem conferir!

1 – Tudo Bem Não Ser Normal

Tudo bem não ser normal, 2ª temporada na Netflix, Data de estreia e Mais

Divulgação Netflix

O dorama Tudo Bem Não Ser Normal conta a história de Moon Kang Tae (com o lindo do Soo-hyun Kim), um agente comunitário de saúde de uma ala psiquiátrica que não tem tempo para amar, e Go Moon Young (interpretada pela talentosa Ye-ji Seo), uma sucedida autora de livros infantis que sofre de transtorno de personalidade anti-social e nunca conheceu o amor. Depois de se conhecerem, os dois lentamente começam a curar as feridas emocionais um do outro.

Neste dorama vamos acompanhar três pessoas que vivem tentando lidar com seus próprios traumas do passado. Os episódios são narrados de forma delicada e abordam diversos temas como autismo, perdas, pânico, morte e sempre de uma forma muito delicada, deixando cada episódio mais viciante que o outro.

Tudo Bem Não Ser Normal está disponível na Netflix.

 

2- Uma Noite De Primavera

One Spring Night | Netflix Official Site

Divulgação Netflix

Este é  um dorama que conta uma história de amor muito suave, realista, desafiadora e extremamente romântica à primeira vista.

Lee Jeong-in (Han Ji Min) é uma bibliotecária. Ela está casada há quatro anos com Kim Jun Han (Kwon Gi-seok). No entanto, ela se sente infeliz no relacionamento. Em uma noite,  por um acaso conhece  Yoo Ji-ho, um farmacêutico, pai solteiro, que mora no mesmo prédio da melhor amiga dela. Depois de dormir na casa da amiga e acordar com uma baita ressaca, ela vai até a farmácia mais próxima, e é aí que tudo se desenrola, ela se encontra com Ji-Ho e os dois tem um tipo de amor a primeira vista.

Com o tempo, as coisas vão se desenrolando, e os dois protagonistas vão passar por diversos problemas como em qualquer bom dorama não poderia deixar de ter, certo?

‘Um Noite de Primavera’ está disponível na Netflix.

3-Something In The Rain

Opinião Sincera | Something in the Rain - Puxadinho Geek

Neste dorama, vamos acompanhar um inesperado romance que nasce entre uma jovem de 30 anos e o irmão mais novo de sua melhor amiga, que tem seus 20 e poucos anos.

Something in the rain, também conhecido como Pretty nona who buys me food, conta a história de Yoon Jin‑ah (Son Ye‑jin) que, aos 35 anos, reencontra o irmão mais novo de sua melhor amiga Seo Joon‑hee (Jung Hae-in) e descobre o amor. Os dois vivem uma paixão intensa, mas enfrentam dificuldades para lidar com seus familiares.

Yoon Jin‑ah estava dentro de um relacionamento abusivo há alguns anos e encontra, em Seo Joon‑hee, proteção, atenção, carinho e amor. Seo Joon‑hee encoraja Jin-ah e mostra para ela que a diferença de idade é só um detalhe.

Something In The Air está disponível na Netflix. 

 

Publicado por



Posts Relacionados