12 de novembro de 2020
Clipe
Xamã lança single com Agnes Nunes, “Escorpião”. A Faixa é o primeiro lançamento de seu novo álbum; confira

Abrir o coração para alguém é também conhecer uma nova versão de si mesmo. Quando nos apaixonamos por uma pessoa, também gostamos do que nos tornamos perto dela. E é sobre esse jogo de descobertas no amor de que se trata o novo álbum do rapper Xamã, chamado “Zodíaco” e com lançamento previsto para o fim deste ano via ONErpm.

O artista compôs uma canção para cada signo do horóscopo, e vai soltar a primeira faixa, “Escorpião”, nesta quinta-feira (12). O single, em parceria com a cantora Agnes Nunes, chega em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube no mesmo dia.

Uma breve pesquisa sobre escorpianos revela que são misteriosos, intensos e bem sexuais. É oito ou oitenta. E Xamã sabe disso: “Me enganei, seu jogo é difícil / Quatro ases e um orgulho bobo pra nós dois / Eu te enganei, meu
jogo é difícil / Quatro estações e um bom motivo pra nós dois”. Parece que o rapper escorpiano se reconhece no seu relacionamento com uma mulher de mesmo signo.

E para abrir o projeto do novo do novo álbum “Zodíaco” com uma canção sobre si mesmo, Xamã convidou a sua “irmã” Agnes Nunes, artista em ascensão e grande parceira de composição do rapper carioca. Ela começa a música de forma bem provocativa, em inglês, e, em seguida, Xamã faz o que sabe de melhor: exercer enorme domínio das palavras e, com um flow único, encanta com as rimas. Juntos, os dois cantam um típico amor tropical: quente, fora
da lei e muito sensual.

As vozes de Agnes e Xamã casam perfeitamente com a proposta da música e “Escorpião”, portanto, atende às principais características do signo e convence até mesmo os mais céticos.

Confira o clipe de “Escorpião” de Xamã e Agnes Nunes

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados