23 de julho de 2019
Música
Vezes em que morremos de rir com a One Direction no Twitter

É impossível negar o impacto que a One Direction teve – e tem – na geração atual. São números altíssimos e conquistas que, quem não acompanhou, duvida. Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne já não seguem a mesma direção (essa piada nunca fica velha kkk), mas conquistaram um exército de fãs que carregará o legado da boyband por muito tempo. Até Zayn Malik, que deixou o grupo antes do hiato, ainda é vinculado e lembrado em datas especiais como hoje, 23/07, aniversário de 9 anos da eterna 1D.

Nós, como grandes admiradores, não poderíamos deixar este dia passar em branco. Por isso, separamos os  melhores tweets dos garotos para matarmos um pouquinho da saudade. Se liga:

1. Niall sincerão

“Não quero ver ninguém hoje. Obrigado. Me diverti com todo mundo à noite, mas, hoje, não falem comigo”, tweetou Niall Horan, em 2015.

Quem nunca precisou de um momento sozinho, apenas existindo, né?! A gente super te entende, Niall!

2. Harry, o conselheiro

“Nunca faça contato visual com alguém enquanto come uma banana.”

Essa pérola, quem soltou foi Harry Styles. A gente não entendeu muito bem, mas adoraríamos fazer contato visual com ele!

3. Fatos com Louis

“Um pequeno fato desconhecido sobre mim: sou 1/16 belga.”

Verdadeiros fãs sabem até mesmo sobre os antepassados dos ídolos. Certo, Louis?

4. Enalteça seus amigos assim como Liam Payne

“Oi, @NiallOfficial. Fiz isso (um cartaz com os dizeres ‘Niall, eu te amo’) para você. Te amo tanto que chega a doer. Amo até seus dedos dos pés. Vou vê-lo hoje à noite.”

Seja o maior fã dos seus amigos. Parceria é tudo.

5. Neném da mamãe

“Saudade da minha mamãe.”

Zayn foi para as redes desabafar sobre a saudade que sentia de sua mãe, Trisha. Fofo! Nem parece que, mais tarde, seria conhecido como o bad boy da banda…

Ai, Gabi… só quem viveu sabe!

Que nostalgia! Quem aí era fã deles? #9YearsOfOneDirection é trending topic no Twitter e estamos perdidos em meio a tantas lembranças. Como diz a música ‘History‘, os meninos têm muita história para contar e, sem dúvidas, viverão para sempre (em nossos corações). ❤

 

 

Publicado por

Apaixonada por bandinhas e cantores POP. Me encontre em um show :)



Posts Relacionados