8 de setembro de 2020
Música
Laura Pausini divulga versão em espanhol de “Verdades a Medias”, com participação da cantora Bebe

A semana começou com tudo para os fãs de Laura Pausini! Nesta terça-feira, dia 8, a italiana liberou uma nova versão de “Verdades a Medias”. Apostando em um novo idioma, ao lado da cantora espanhola Bebe, a artista estreia seu primeiro single pop rock em espanhol.

A faixa original faz parte do álbum do álbum italiano “Hazte Sentir”, lançado em 2018. Agora, com uma variante, a canção chega com uma pegada diferente ao unir duas vozes fortes do mundo da música, acompanhada de um clipe gravado em Madri – onde a pandemia já está controlada -, com direção de Gaetano Morbioli.

“Sempre compartilhei a ideia de que a verdade, por mais dolorosa que possa ser, deve ser a luz que ilumina nossas palavras. Existem pessoas que, em vez de enfrentá-la, preferem se afastar sem motivo algum, deixando a outra pessoa sem ao menos uma explicação. No que me diz respeito, não gosto de deixar as coisas assim, sem respostas. Inclusive, hoje, quando canto essa canção, me sinto enojada. Escrever ‘Verdade a Medias’ me ajudou a compreender que as vezes não vale a pena continuar com uma amizade com quem não a merece”, comenta Laura sobre a letra.

Já sobre a colaboração com Bebe, a italiana conta que sempre se imaginou interpretando a música em espanhol com uma artista que sempre acompanha e admira. “Sou apaixonada por vozes únicas, diferentes e pessoais. Por isso chamei a Bebe, uma cantora que sempre tem algo a dizer; não apenas cantar notas, mas, sim contar histórias. Quando ela disse que faria o dueto comigo, fiquei louca de alegria e mal podia esperar para cantar com ela”, completou sobre a parceria, que nasceu antes do isolamento social, mas que acabou obrigando as artistas a trabalharem à distância, até agora.

Publicado por

Jornalista recém-formada apaixonada por música, cinema, viagens e esportes.



Posts Relacionados