26 de junho de 2020
Famosos
Vencedor do BET Awards, Burna Boy lança novo single; ouça “Wonderful”

Promessa para 2020, Burna Boy é um artista nigeriano, nomeado ao Grammy e BRIT Awards e ganhador do BET Awards de 2019 como “Melhor Artista Internacional”. O cantor acaba de fazer seu glorioso retorno com seu novo hit, “Wonderful”. Já disponível em todas as plataformas digitais, este é o primeiro single de seu mais novo álbum de estúdio, “Twice As All”.

A nova faixa mostra a evolução do artista e seu crescimento desde seu último trabalho, o álbum ‘African Giant’, que foi indicado ao Grammy Awards em 2019. Com uma mensagem positiva de orgulho, crescimento, perseverança e imersão, a música já é um sucesso.

Burna começou a produzir música quando ainda tinha apenas dez anos de idade. Depois de se formar na escola, o artista se mudou para Londres para fazer faculdade, porém, depois de dois anos, o cantor voltou para a Nigéria para seguir sua paixão, fazer música.

“É importante para mim mostrar que a música é uma força de união que transcende linhas de estado, barreiras, e fronteiras. Essa faixa é sobre as ‘maravilhas’ de ver o impacto da minha música na vida das pessoas conforme elas compartilham as próprias alegrias, dores e prazeres comigo enquanto eu faço shows ao redor do mundo”, comenta Burna Boy. “Isso serve como um lembrete de que não importa quão longe você vá, ou quão duro você trabalhe; você deve estar pronto para ir para casa, a pandemia forçou todos nós a nos refugiarmos nas nossas casas. Acima de tudo, África é casa, é a terra mãe para todas as pessoas. Para que nós realmente sejamos importantes, a África precisa ser importante”.

Em seu ano de estréia, Burna teve um ano agitado, fazendo diversas performances ao vivo, viajando por toda a América do Norte com sua turnê, com shows esgotados em Toronto, Nova Iorque e Los Angeles. O cantor ganhou muita visibilidade após vencer a categoria de ‘Melhor Artista Internacional’ no BET Awards 2019. Com esse prêmio, o nigeriano ganhou destaque em um perfil no Wall Street Journal.

 

Por Ana Maria Dias

Publicado por

Apaixonada por bandinhas e cantores POP. Me encontre em um show :)



Posts Relacionados