29 de novembro de 2018
Música
Vem relembrar todos os sucessos da One Direction ao longo desses 8 anos!

Pra encerrar esse novembro que pareceu uma eternidade, nós separamos todos os álbuns da One Direction para matar a saudade, e talvez sofrer um pouquinho, mas acontece né?!

Todos os álbuns da banda britânica foram lançados no mês de novembro ao longo desses anos, vamos começar com Up All Night, o primeiro álbum da banda que foi lançado em 18 de novembro de 2011, que depois de 2 anos desde o lançamento já tinha alcançado a marca de um milhão de cópias vendidas. É orgulho que chama né?

“What Makes You Beautiful” (um dos singles do álbum) já contabiliza um bilhão de visualizações no YouTube. Parece que foi ontem que não parávamos de ouvir essa música e admirávamos os garotos no clipe.

Já o segundo álbum da banda chamado: Take me Home, foi lançado em 12 de novembro de 2012 e logo se tornou um sucesso mundial em apenas um ano desde o lançamento, lembrando dos singles que ficaram na cabeça de todo mundo e jamais devem ser esquecidos como por exemplo “Live While We’re Young” que conta com meio bilhão de visualizações no YouTube.

Vamos continuar vivendo como jovens e pirando ao som de “Little Things” e “Kiss You” dessa banda que continua nos conquistando, mesmo após 8 anos ~lágrimas~ nos fazem sofrer cada vez mais.

Midnight Memories foi lançado no dia 25 de novembro de 2013, e ficou nas paradas musicais do mundo por muito tempo, nenhuma novidade quando se trata de One Direction né? Nos permitimos dançar ao som de “Best Song Ever”, e chorar horrores com “Story Of My Life”, tá feliz 1D?

O disco Four lançado em 17 de Novembro de 2014, se tornou um verdadeiro sucesso no Brasil e no mundo, e não é atoa que conquistou mais de 4 milhões de vendas, até Abril de 2015.

Não podemos esquecer dos hits “Steal My Girl” e “Night Changes” que ficaram nas melhores posições do Reino Unido por um longo período, e até hoje nós escutamos nas rádios brasileiras.

Agora por último e não menos importante temos Made in the A.M, disco lançado em 13 de novembro, que sucedeu bem em todo o mundo, se posicionando em #1 e recebendo disco de platina com todo o sucesso dos hits do álbum.

O último álbum da banda nos deixa morrendo de saudade, mas muito orgulhosos pelos singles lançados como por exemplo “Drag Me Down” que contabiliza com quase um bilhão de visualizações no YouTube. “Perfect” um hino que precisa continuar sendo enaltecido. E “History” que mesmo depois de quase 3 anos de lançamento continua nos fazendo chorar com esse clipe incrível.

O que nós temos pra hoje é saudade né? Mas continuamos orgulhosos dessa banda que ficará marcada nos nossos pensamentos e na nossa história, e mesmo após as noites se passarem, jamais nos mudará. Porque mesmo após 8 anos continuam sendo autores do melhor som, e sempre nos lembrando das pequenas coisas.

Depois dessa coletânea enorme, conta pra gente! Qual álbum é o seu preferido dessa banda sensacional?

 

 

 

Publicado por



Posts Relacionados